Uma mulher que terá a sua identidade preservada conseguiu escapar das agressões físicas e verbais do marido após ligar para a polícia e fingir que queria pagar um boleto. O fato aconteceu no sábado (24) em Miranda.
Conforme divulgado pela PM, o Centro de Operações Policiais Militares de Miranda (Copom) recebeu uma ligação na qual uma mulher dizia que iria passar o endereço para que mandassem o boleto. Uma ligação até então fora do comum para o serviço de emergência.
“Vou te passar o endereço para que me mande o boleto para eu pagar” dizia a mulher no outro lado da linha, repetidas vezes. O atendente notou que a mulher repetia a mesma frase em baixo volume e de maneira acelerada, motivo que o levou a permanecer na linha.
Por conta disso, o policial militar escutou sons que remetiam a agressão física, choro e pedidos de socorro. Sabendo que a situação era grave, o atendente deixou uma equipe pronta esperando o endereço para intervenção imediata.
Alguns minutos após, a vítima novamente ligou e dessa vez conseguiu passar o endereço de maneira velada.
“O endereço para o boleto minha filha, é ...”! Dizia ela várias vezes. Prontamente a equipe da PM seguiu ao local e chegando à residência, o suspeito da violência doméstica, um homem de 54 anos, os atendeu dizendo que estava tudo tranquilo.
Nesse momento, a vítima de 50 anos saiu correndo de dentro da casa e declarou estar sendo agredida física e verbalmente, inclusive sendo trancada no quarto.
O homem foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Miranda as devidas providências.
Acesse na íntegra a matéria divulgada no site "O Pantaneiro": https://www.opantaneiro.com.br/miranda/mulher-finge-querer-pagar-boleto-e-denuncia-violencia-domestica-em/172167/
Publicado por: Jaqueline