Aqui no atendimento on-line você pode solicitar informação sobre serviços oferecidos às mulheres em situação de violência, fazer uma reclamação ou deixar a sua sugestão. Encaminharemos sua mensagem aos órgãos responsáveis e lhe informaremos das providências.
Atendimento: segunda à sexta-feira, das 8h às 14h.
SE VOCÊ ESTIVER EM PERIGO, vá até a Delegacia mais próxima ou ligue 190 e chame a Polícia!
SE QUISER FAZER UMA DENÚNCIA, ligue 180 – Central de Atendimento à Mulher (você não precisa se identificar e o serviço funciona 24h, todos os dias) ou, se não puder usar o telefone, acesse o site www.pc.ms.gov.br, clique no link “B.O. ON-LINE – DELEGACIA VIRTUAL” e, no Serviço ao Cidadão, clique em “REGISTRAR DENÚNCIA – Violência contra a mulher” e preencha os campos com as informações solicitadas (você não precisa se identificar).
Obs: O formulário abaixo foi elaborado pela Defensoria Pública do Estado do Pará, para uso no EVA - Espaço Virtual de Acolhimento às Mulheres Vítimas de Violência no Pará, aqui reproduzido para o atendimento online às mulheres sul-mato-grossenses que fizerem uso da plataforma "Não se cale".